logo ecomovimento

Município de Lamego Conta Com 24 Oleões GOTA Para a Reciclagem de Óleos Alimentares Usados (OAU)

EcoMovimento

Used Cooking Oil

Há sensivelmente 1 ano que a EcoMovimento se tornou parceira do Município de Lamego para a gestão dos óleos alimentares usados (OAU) produzidos no setor doméstico do concelho.

Os cerca de 25.000 lamecenses têm ao seu dispor 24 Oleões GOTA instalados pelo Município, permitindo que a reciclagem de OAU possa ser feito de forma rápida, segura e, acima de tudo, limpa.

A histórica cidade de Lamego possibilita que o Oleão GOTA ocupe o seu lugar em alguns pontos emblemáticos do Município, como é o caso do oleão na Avenida Doutor Alfredo Sousa, enquadrado com a imponente escadaria do Santuário da Nossa Senhora dos Remédios.

Oleão GOTA em Lamego

A componente visual e enquadramento urbanístico do Oleão GOTA é importante, mas o objetivo final continua a ser promover a reciclagem de óleos alimentares usados e tornar esta prática num hábito presente em todos.

Em seguida, partilhamos onde se encontra o Top 5 de Oleões GOTA que mais têm contribuído para a reciclagem de OAU e sustentabilidade no Município de Lamego:

– Rua das Amoreiras
– Urbanização de Alvoraçães
– Urbanização Varandas do Balsemão
– Urbanização Quinta de S. Vicente
– Rua do Mártir S. Sebastião

Para consultar a localização de toda a rede de Oleões GOTA em Lamego, aceda ao nosso GOTA Map.

Que a EcoMovimento e o Município de Lamego possam continuar com esta parceria e servir os munícipes por muitos anos – reciclar é para todos!

Tag :

Município de Lamego, GOTA, used cooking oil, recycle

Share on:

Recent articles

Ask for more information!